Tips:Please remember the latest URL of this site: pacconf.com!All content is uploaded by netizens, and reprinted to this site is only for publicity and more readers to appreciate Thank you for visiting!

Basta apenas uma vitória para o Real Madrid conquistar o 34º título do Campeonato Espanhol de sua história. Nesta quinta, o enfrenta o Villarreal, ás 16h.

Desde que a competição foi retomada, o Real venceu todos os nove compromissos e levou apenas três gols. É o reflexo da ótima  fase de Thibaut Courtois, o goleiro com mais jogos sem levar gols entre as grandes ligas da Europa (Espanha, Inglaterra, Alemanha, Itália e França).

Faltando duas rodadas para o término da competição, a vantagem em relação ao rival Barcelona é de quatro pontos (83 a 79). O Real enfrenta nas próximas duas rodadas Villarreal e Leganés. Já o Barcelona pega Osasuna e Alavés.

As cotações de todas as partidas das duas rodadas finais do Campeonato Espanhol já estão disponíveis na Casa de Apostas. Os apostadores que não perdem a chance de se divertir apostando, já podem conferir.

O Campeonato Espanhol é sempre uma ótima opção para os apostadores. Apesar de parecer definido, caso o Real tropece, o Barcelona ainda está no páreo, a possibilidade deixa o campeonato ainda mais atrativo.

Tags: BarcelonaCampeonato EspanholFinalReal MadridVillarreal

Recommended More+

Prévias NFL 2022: Paulo Antunes Projeta A AFC Leste

Bahia e Ceará fazem 1º final da Copa do Nordeste

Embalado, Atlético de Madri recebe o Mallorca

Fortaleza, São Paulo e Atlético-GO fazem jogos decisivos pela Libertadores e Sulamericana 🔥

Torcedor do Tottenham é banido de estádio após arremesso de copo e suspeita de xingamentos racistas

Com dois gols de Neymar, Brasil vence a Coreia do Sul por 5 a 1